quarta-feira, 31 de julho de 2013

Caminhando focada nos planos casamentícios!!!

E vamos que vamos... Andamentos dos planos casamentícios!

Meus planos casamentícios, estão caminhando!
Devagar, eu chego lá !
Com a ajuda de DEUS!!!
Sem data de casamento marcada, sem saber onde vou morar....
Mas já ganhei dois presentes: A geladeira e o fogão, as pessoas que deram os presentes, esperam marcarmos a data e definirmos nosso local de moradia, para escolhermos os presentes.

- E estou preparando já a parte de doces, bolos, cupcakes e sobremesas... e os famosos bem- casados!

O próximo passo é resolver :

- alianças
- data do casamento
-Convites
-Fotografia
 -placa do carro com nome dos noivos  e data do casamento
 -Champanhe/ taças
- bijouterias + roupa + calçados
-Enxoval de lingerie
- Artigos mdf/ letreiros/ porta retratos
- Tag´s, adesivos, etc.
-Flores+vasos
-Aluguel de  mesa e acessórios p decoração com bolo, doces e bem casados
-Aparador???
- DJ para fazer a parte sonorização e iluminação
-Lembrança dos padrinhos
- Lua de mel

Só isso? Ah, me esqueci do dia da noiva, né! rsrsrs

 Mas depois de tudo isso, sei que o final será perfeito!

Eu mesma sou a minha organizadora de evento, degustadora, e faço minha própria acessoria com muito bom gosto!!!

Mas dá trabalho e alegria, mexer com tudo isso...

Feliz mês de agosto a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário