domingo, 30 de junho de 2013

Olá, pessoas!

Quanto tempo não entro por aqui... Sem tempo!

Estou bem. graças a DEUS! Meu peso estabilizou entre 69 e 68 kgs... Mas para minha meta pessoal, ainda faltam alguns quilinhos para pensar nas plásticas!

Agora com muitas  idéias para meu casamento... Procurando um bem casado bacana, uma pessoa confiável que tenha um padrão de qualidade em seu trabalho e produtos, ou uma receita talvez!
Dá muito trabalho fazer isso...
Mas estou mudando de idéia após saber de valores cobrados, por esse serviço!
Casamento é emoção e sonho realizado, então a indústria "casamentícia', acaba cobrando caro demais em tudo!
E fazer um casamento chique e econômico, dá um pouco de trabalho simmmmm.... Muita ansiedade, noites sem dormir... Mas com a benção de DEUS, dará tudo certo!

Procurei uma pessoa que faz doces para eventos de uma feira de exposição na universidade, ela fez alguns bem casados para eu experimentar. Lindos, embalagem bonita e gostosos. Já estava certa de que encomendaria dela. Mas, minha idéia mudou. Em uma feira uma amiga minha passou por lá, e viu bem casados que essa pessoa estava vendendo... Embalagem legal e interessante, ela comprou para degustar. E reprovou totalmente, tbm comi esse dia e estava totalmente diferente da prova que ela me levou.
Não tenho como confiar, vou servir aos convidados e eles merecem coisa boa !

Aff! Desabafei...

Peguei uma receitinha da palmirinha, vamos ver como fica isso...

http://palmirinha.areavip.com.br/receitas.html?id=9419

Eu conto depois pra vcs...

Bom final de domingo, para todos nós!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário